segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Aula de basquete com Alessandro Casé

DSC07364

Alessandro Casé, jogador de basquete capixaba, que já passou por diferentes clubes e é colecionador de muitos títulos, esteve em nossa escola, na semana passada, para um proveitoso encontro com os alunos das turmas 7a. e 8a. séries A.

Na oportunidade, o atleta conversou com os alunos sobre a sua vivência pessoal, os clubes capixabas de expressão por onde passou e enfatizou a importância da educação e do esporte, na formação do jovem. Concluiu que todos devemos lutar pelo que acreditamos e nunca desistirmos dos nossos ideais.

DSC07352

DSC07353

DSC07348

DSC07356

Depois do animado bate-papo, o momento de aproveitar mais ainda a presença do Casé! Todos, em quadra, posicionados para participar das atividades práticas, com os fundamentos do basquete.

DSC07376

DSC07380

DSC07371

DSC07369

O encontro foi promovido pela professora de Educação Física, Lilian de Melo, e contou com o apoio da Equipe Gestora.

DSC07363

#DouValor

Um comentário:

  1. Muito bacana. Primeiramente descobrir que existe um blog do ACM, escola na qual estudei por todo o ensino fundamental. Também por ver meu amigo Casé, que joguei junto como profissional, indo até a escola e fazendo esse papel social. Hoje não jogo mais basquete profissional, sou advogado, e por isso que realmente deve se levar sempre a educação para a formação do ser humano. Parabéns a professora pela iniciativa e pela coordenação da escola por apoiar esse tipo de aprendizado. Pois garanto que esse grande atleta tem muitoba passar e muito a ser espelhado por esse alunos.

    Att.

    Rodrigo Vidal da Rocha

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores.